Seminário “o negócio do varejo”
Entrevista com Alberto Serrentino, CEO da Varese Retail Strategy, no seminário “O Negócio do Varejo – Mudou!” READ MORE
(BandNews TV)
Entrevista para a Rádio BandNews FM na qual conversei com Roberta Russo e Ivan Brandão sobre ecommerce cross border e as novas diretrizes para tributação de transações.
(BandNews TV)
Várias empresas de varejo enfrentam um momento difícil, marcado pelo colapso de lojas como Americanas, Marisa e Livraria Cultura. Para entender o temor dos varejistas conversamos agora com o economista Alberto Serrentino, consultor, conselheiro.
(CNN Brasil)
Por Elis Franco
Vendas digitais da marca devem acelerar e amplia alcance do grupo, que atuava até então com marcas de grife.
Entrevista com Alberto Serrentino, CEO da Varese Retail Strategy, no seminário “O Negócio do Varejo – Mudou!” READ MORE
O varejo sente a crise, mas não está vulnerável.
Lá se vão dois anos de queda no crescimento do setor de varejo no Brasil. READ MORE
Netshoes e C&A no maior palco de varejo do mundo.
As duas marcas mostram como construíram marcas aspiracionais READ MORE
Para o consultor Alberto Serrentino, o desafio das redes brasileiras agora será disputar um mercado que crescerá em menor ritmo, num ambiente cada vez mais competitivo.
O consultor Alberto Serrentino lança hoje o livro “Varejo e Brasil” com uma avaliação do mercado mais construtiva que seus pares. “Está sendo um ano péssimo num novo ciclo. Depois de uma década de amadurecimento, o momento atual é positivo.”
Em entrevista a “O Negócio do Varejo”, Alberto Serrentino analisa as principais tendências
do varejo brasileiro.
Obra analisa o comportamento do mercado varejista nacional nas últimas duas décadas, com intuito de ajudar empresas a pensar estrategicamente de maneira simples em ambiente complexo.
(Valor Econômico)
Por Adriana Mattos
As 16 ofertas somam R$ 27,3 bi e ao menos 7 são de redes regionais, fora do eixo Rio-São Paulo.