Entrevista com Alberto Serrentino, CEO da Varese Retail Strategy, no seminário “O Negócio do Varejo – Mudou!” READ MORE
O varejo sente a crise, mas não está vulnerável.
Lá se vão dois anos de queda no crescimento do setor de varejo no Brasil. READ MORE
Netshoes e C&A no maior palco de varejo do mundo.
As duas marcas mostram como construíram marcas aspiracionais READ MORE
Para o consultor Alberto Serrentino, o desafio das redes brasileiras agora será disputar um mercado que crescerá em menor ritmo, num ambiente cada vez mais competitivo.
O consultor Alberto Serrentino lança hoje o livro “Varejo e Brasil” com uma avaliação do mercado mais construtiva que seus pares. “Está sendo um ano péssimo num novo ciclo. Depois de uma década de amadurecimento, o momento atual é positivo.”
Em entrevista a “O Negócio do Varejo”, Alberto Serrentino analisa as principais tendências
do varejo brasileiro.
Obra analisa o comportamento do mercado varejista nacional nas últimas duas décadas, com intuito de ajudar empresas a pensar estrategicamente de maneira simples em ambiente complexo.