Vai de esfiha ou lasanha?
(IstoÉ Dinheiro)
Por Angelo Verotti
Rede que popularizou a comida árabe no Brasil tenta recuperar perdas da pandemia investindo em culinária italiana, unidades express e vendas pela internet.
(BandNews TV)
Entrevista para a Rádio BandNews FM na qual conversei com Roberta Russo e Ivan Brandão sobre ecommerce cross border e as novas diretrizes para tributação de transações.
(BandNews TV)
Várias empresas de varejo enfrentam um momento difícil, marcado pelo colapso de lojas como Americanas, Marisa e Livraria Cultura. Para entender o temor dos varejistas conversamos agora com o economista Alberto Serrentino, consultor, conselheiro.
(CNN Brasil)
Por Elis Franco
Vendas digitais da marca devem acelerar e amplia alcance do grupo, que atuava até então com marcas de grife.
(IstoÉ Dinheiro)
Por Angelo Verotti
Rede que popularizou a comida árabe no Brasil tenta recuperar perdas da pandemia investindo em culinária italiana, unidades express e vendas pela internet.
(IstoÉ Dinheiro)
Por Marcelo de Paula
Famosa pelo bom relacionamento com as classes C, D e E, a Casas Bahia adota estratégia para atrair consumidores de maior poder aquisitivo e aumentar penetração no e-commerce.
(InfoMoney)
Quem Disse, Berenice?, Hering e Magalu estão entre os pioneiros na iniciativa – que aproveita a rede de contato de seus clientes para segurar as vendas.
(SBVC)
Nos bastidores, uma revolução silenciosa acontece para viabilizar a digitalização dos negócios e o aumento da performance do varejo.
(SBVC)
Para Alberto Serrentino, somente lideranças comprometidas com o futuro das empresas são capazes de viabilizar a transformação dos negócios
(SBVC)
Para Alberto Serrentino, empresas sólidas, com visão global de seus stakeholders e responsabilidade social sairão fortalecidas deste período de crise.
(SBVC)
Para Alberto Serrentino, empresas sólidas, com visão global de seus stakeholders e responsabilidade social sairão fortalecidas deste período de crise.
(NeoFeed)
Por Moacir Drska
A partir do zero, com pouco estudo e um grande tino para negócios, Nevaldo Rocha ergueu um império avaliado em R$ 8,2 bilhões. Saiba como ele conseguiu integrar indústria e varejo quando ninguém nem imaginava.
A pandemia trouxe a urgência da transformação digital e pegou a companhia no meio de uma transformação interna
(NeoFeed)
Por Moacir Drska
Com os IPOs da Pague Menos e da d1000, divisão de varejo da Profarma, e o follow on da Panvel, o setor pode movimentar cerca de R$ 2,7 bilhões na B3 e abre o caminho para o reaquecimento do mercado de capitais no País.
(NeoFeed)
Por Moacir Drska
A pandemia acelerou os planos da James Delivery, que aumentou o número de cidades atendidas, lançou mais serviços e acrescentou estabelecimentos a sua plataforma, como as farmácias de Raia e Drogasil. Mas a concorrência também não para de crescer.
(CNN Brasil)
Responsáveis por uma base de mais de 120 milhões de usuários ativos no WhatsApp, os brasileiros serão os primeiros a pagarem contas e receberem transferências pelo aplicativo.
(Invest News)
Por
Consumidor frequenta menos as lojas, mas decisão de compra é mais rápida, com taxa de conversão e ticket médio alto.
(IstoÉ Dinheiro)
Depois de celebrar o melhor desempenho em cinco anos, varejista de moda feminina vê ascensão freada devido à pandemia. Agora, com estratégias direcionadas ao digital, retoma o crescimento com alta de 150% nas vendas.
(NeoFeed)
Por Moacir Drska
Depois de ver seu faturamento cair 95% com a Covid-19, a Restoque, varejista de moda dona de marcas como Le Lis Blanc e Dudalina, protocola plano de recuperação extrajudicial para renegociar dívida de R$ 1,5 bilhão.
(SBVC)
Para Alberto Serrentino, no varejo pós-Covid é preciso rever a estratégia de negócios, tirando o foco dos canais de venda para focar no consumidor.
(SBVC)
Por Alberto Serrentino
Para Alberto Serrentino, coronavírus provocou choque cultural que acelera a transformação digital dos negócios de varejo.
(ADVB/SC)
Última Live da Série da ADVB/SC impactos da COVID 19 no mercado Catarinense contou com a participação do Fundador da Varese Retail Alberto Serrentino e da Diretora do Top de Marketing Roberta Kuzolitz e teve como tema central a transformação digital.