“Não existe omnichannel no Brasil”
Em entrevista a “O Negócio do Varejo”, Alberto Serrentino analisa as principais tendências
do varejo brasileiro.
(BandNews TV)
Entrevista para a Rádio BandNews FM na qual conversei com Roberta Russo e Ivan Brandão sobre ecommerce cross border e as novas diretrizes para tributação de transações.
(BandNews TV)
Várias empresas de varejo enfrentam um momento difícil, marcado pelo colapso de lojas como Americanas, Marisa e Livraria Cultura. Para entender o temor dos varejistas conversamos agora com o economista Alberto Serrentino, consultor, conselheiro.
(CNN Brasil)
Por Elis Franco
Vendas digitais da marca devem acelerar e amplia alcance do grupo, que atuava até então com marcas de grife.
(Retail Media FC Cast)
No episódio 14 do Retail Media FC Cast, Alberto compartilha suas percepções valiosas sobre as mídias e as estratégias de marketing, discutindo a evolução das inteligências artificiais e sua relação com o futuro do Retail Media.
Em entrevista a “O Negócio do Varejo”, Alberto Serrentino analisa as principais tendências
do varejo brasileiro.
Obra analisa o comportamento do mercado varejista nacional nas últimas duas décadas, com intuito de ajudar empresas a pensar estrategicamente de maneira simples em ambiente complexo.
(Valor Econômico)
Por Adriana Mattos
As 16 ofertas somam R$ 27,3 bi e ao menos 7 são de redes regionais, fora do eixo Rio-São Paulo.