shopcolor

Netshoes e C&A na NRF 2015

Netshoes e C&A no maior palco de varejo do mundo.

As duas marcas mostram como construíram marcas aspiracionais 

de sucesso em um mercado desafiador.

A grade da NRF 2015 vai sendo revelada e a presença de empresas brasileiras aumenta. Nesta semana, a organização do maior evento de varejo do planeta divulgou que Marcio Kumruian, CEO e fundador da Netshoes, estará ao lado de Paulo Correa, Vice-Presidente Senior de Marketing e Merchandising da C&A, no painel “How to Build Successful and Aspirational Brands in Emerging Markets” (Como construir marcas aspiracionais de sucesso em mercados emergentes).
A palestra contará com a mediação de Alberto Serrentino, sócio da Varese Retail, e mostrará como os varejistas podem construir uma marca sustentável que oferece uma experiência que vai além das expectativas dos clientes.

“Estamos trazendo uma empresa nascida no Brasil e um player global, uma on-line e a outra com forte presença no varejo físico, para apresentarmos diferentes cenários, diferentes experiências, e enriquecer o debate sobre o desafio de desenvolver marcas fortes e equilibrar as estratégias de formato, canal, preço e produto”, afirma Serrentino.

O painel acontece na segunda-feira, 12/01/2015, das 10h30 às 11h30.

Tags:
No Comments

Post a Comment