Havan, a “jabuticaba”, tenta atrair investidores
(Valor Econômico)
Por Maria Luíza Filgueiras e Adriana Mattos
Havan, que quer ser avaliada em R$ 100 bi na B3, tem expansão forte de vendas, mas engatinha na internet.
(BandNews TV)
Entrevista para a Rádio BandNews FM na qual conversei com Roberta Russo e Ivan Brandão sobre ecommerce cross border e as novas diretrizes para tributação de transações.
(BandNews TV)
Várias empresas de varejo enfrentam um momento difícil, marcado pelo colapso de lojas como Americanas, Marisa e Livraria Cultura. Para entender o temor dos varejistas conversamos agora com o economista Alberto Serrentino, consultor, conselheiro.
(CNN Brasil)
Por Elis Franco
Vendas digitais da marca devem acelerar e amplia alcance do grupo, que atuava até então com marcas de grife.
(Valor Econômico)
Por Maria Luíza Filgueiras e Adriana Mattos
Havan, que quer ser avaliada em R$ 100 bi na B3, tem expansão forte de vendas, mas engatinha na internet.
(SBVC)
Por Alberto Serrentino
O varejo vive em 2020 um dos períodos mais desafiadores de sua história em âmbito global, com impacto direto no mercado brasileiro.
(Valor Econômico)
Por Adriana Mattos
As dez maiores redes faturaram 12,71% mais em 2019, índice 2,5 vezes maior que o varejo como um todo.
(IstoÉ Dinheiro)
Por Victoria Ghiraldi
Dona das marcas Havaianas, Mizuno, Osklen e Dupé registra o melhor desempenho da história no segundo trimestre, amplia seus negócios em todo o mundo e multiplica suas vendas pelos canais digitais.
(SBVC)
Para Alberto Serrentino, poucas empresas serão capazes de exponencializar seus negócios e ampliar seus negócios muito além do varejo.
(SBVC)
Painel no Seminário Digital BTR-Varese mostra que é possível internacionalizar o varejo brasileiro por meio do e-commerce cross border.
(Veja)
Por Felipe Mendes
Varejista sediada em Brusque (SC) iniciou processo para abertura de capital na B3; objetivo é ser avaliada em valor de mercado próximo ao do Magazine Luiza.
(NeoFeed)
Por Moacir Drska
Comandada pelo empresário Luciano Hang, a varejista mira uma captação de R$ 10 bilhões e um valor de mercado que a colocaria como a segunda maior varejista listada na B3, atrás apenas do Magazine Luiza. O atraso no digital e a comparação com seus pares, no entanto, colocam essas cifras em xeque.
(SBVC)
Painel do Seminário Digital BTR-Varese mostra como o Brasil pode se inspirar na China para acelerar seu crescimento
(NeoFeed)
Por Moacir Drska
Braço de fulfillment e de entregas do grupo, o Mercado Envios já opera 96% das vendas do marketplace. E surge como um potencial candidato para ser o novo Mercado Pago, fintech do gigante de e-commerce que ganhou vida própria.
(SBVC)
Com vendas acima dos níveis pré-Covid, marca mostra como o varejo pode viabilizar sua transformação digital.
(SBVC)
Para Alberto Serrentino, salto na maturidade digital das empresas durante a pandemia se revela com o forte crescimento das vendas online.
(IstoÉ Dinheiro)
Por Angelo Verotti
Rede que popularizou a comida árabe no Brasil tenta recuperar perdas da pandemia investindo em culinária italiana, unidades express e vendas pela internet.
(IstoÉ Dinheiro)
Por Marcelo de Paula
Famosa pelo bom relacionamento com as classes C, D e E, a Casas Bahia adota estratégia para atrair consumidores de maior poder aquisitivo e aumentar penetração no e-commerce.
(InfoMoney)
Quem Disse, Berenice?, Hering e Magalu estão entre os pioneiros na iniciativa – que aproveita a rede de contato de seus clientes para segurar as vendas.
(SBVC)
Nos bastidores, uma revolução silenciosa acontece para viabilizar a digitalização dos negócios e o aumento da performance do varejo.
(SBVC)
Para Alberto Serrentino, somente lideranças comprometidas com o futuro das empresas são capazes de viabilizar a transformação dos negócios
(SBVC)
Para Alberto Serrentino, empresas sólidas, com visão global de seus stakeholders e responsabilidade social sairão fortalecidas deste período de crise.