Varese na Imprensa

(BandNews TV)

Entrevista para a Rádio BandNews FM na qual conversei com Roberta Russo e Ivan Brandão sobre ecommerce cross border e as novas diretrizes para tributação de transações.

(BandNews TV)

Várias empresas de varejo enfrentam um momento difícil, marcado pelo colapso de lojas como Americanas, Marisa e Livraria Cultura. Para entender o temor dos varejistas conversamos agora com o economista Alberto Serrentino, consultor, conselheiro.

Consumidor ganha com compra da Hering pelo grupo Soma, afirma consultor

(CNN Brasil)
Por Elis Franco

Vendas digitais da marca devem acelerar e amplia alcance do grupo, que atuava até então com marcas de grife.

Popcast

ESCUTAR
ESCUTAR

ROUNDING OUT NRF INSIGHTS
with Kate Ancketill, Founder CEO, of GDR Creative Intelligence, and Alberto Serrentino

Remarkable Retail
ESCUTAR

TENDÊNCIAS DA NRF 2024
aplicáveis no varejo brasileiro – Portas Abertas T3#02

Portas Abertas (Abrasce)
ESCUTAR

AS TENDÊNCIAS PARA O VAREJO BRASILEIRO
Conecta Mente #224

Conecta Mente

A nova oferta da Privalia é a própria Privalia

(NeoFeed)
Moacir Drska

Depois de suspender sua oferta pública em abril, o outlet online quer abrir capital por meio da instrução 476, além de investir em novas categorias, em um marketplace, em um programa de fidelidade e em produtos financeiros. O CEO Fernando Boscolo detalha esses planos ao NeoFeed.

READ MORE

O bilionário Grupo Pereira e o seu audacioso plano para se tornar mais “Fort”

(NeoFeed)
Carlos Sambrana

Grupo varejista com forte presença no Sul e no Centro-Oeste planeja investir R$ 500 milhões até o fim do ano nas bandeiras Fort Atacadista, Comper, Bate Forte e Sempre Fort. O CEO, Beto Pereira, revela com exclusividade ao NeoFeed os planos da empresa para estender seus tentáculos em e-commerce, logística e produtos financeiros

READ MORE

Carrefour (CRFB3): aquisição do BIG não significa ‘sucesso garantido’, dizem especialistas

(IstoÉ Dinheiro)
Por Arthur Guimarães

Na manhã desta quarta-feira (24), o Carrefour (CRFB3) anunciou a compra do Grupo BIG, unindo o primeiro e o quarto lugares do varejo no Brasil. O movimento, disseram analistas, cria a maior companhia em termos de faturamento do setor, mas a agenda de incorporação não deve ser fácil, e a operação não significa “sucesso garantido”.

READ MORE

Apetite de Merchandising

(IstoÉ Dinheiro)
Por Sergio Vieira

McDonald’s promove festa do pijama no BBB, bate recorde no Twitter, vende as roupas da balada e aumenta em 80% procura por lanches
READ MORE

Apetite de Merchandising

(IstoÉ Dinheiro)
Sergio Vieira

McDonald’s promove festa do pijama no BBB, bate recorde no Twitter, vende as roupas da balada e aumenta em 80% procura por lanches.

READ MORE

Arezzo começa a “calçar” a Reserva

(NeoFeed)
Por Moacir Drska

No primeiro passo da integração, que prevê sinergias de mais de R$ 150 milhões, as marcas apresentam a primeira coleção criada a quatro mãos, com os calçados da Reserva Go. Estratégia inclui internalização da distribuição, lançamentos com mais frequência e maior presença nas lojas multimarcas e franquias

READ MORE

Arezzo começa a “calçar” a Reserva

(NeoFeed)
Moacir Drska

No primeiro passo da integração, que prevê sinergias de mais de R$ 150 milhões, as marcas apresentam a primeira coleção criada a quatro mãos, com os calçados da Reserva Go. Estratégia inclui internalização da distribuição, lançamentos com mais frequência e maior presença nas lojas multimarcas e franquias.

READ MORE