A Vivara quer criar uma “casa de marcas. E já escolheu sua joia da coroa
(NEOFEED)
por Moacir Drska
Em entrevista ao NeoFeed, o CEO da Vivara, Paulo Kruglensky, conta os planos para ter marcas nos segmentos de alta joalheria e de low end.
(BandNews TV)
Entrevista para a Rádio BandNews FM na qual conversei com Roberta Russo e Ivan Brandão sobre ecommerce cross border e as novas diretrizes para tributação de transações.
(BandNews TV)
Várias empresas de varejo enfrentam um momento difícil, marcado pelo colapso de lojas como Americanas, Marisa e Livraria Cultura. Para entender o temor dos varejistas conversamos agora com o economista Alberto Serrentino, consultor, conselheiro.
(CNN Brasil)
Por Elis Franco
Vendas digitais da marca devem acelerar e amplia alcance do grupo, que atuava até então com marcas de grife.
(NEOFEED)
por Moacir Drska
Em entrevista ao NeoFeed, o CEO da Vivara, Paulo Kruglensky, conta os planos para ter marcas nos segmentos de alta joalheria e de low end.
(Panorama Famacêutico)
por Denis Queiroz
O futuro do varejo ganhou evidência durante a NRF 2023, que mobilizou cerca de 1 mil expositores e mais de 35 mil profissionais entre os dias 15 e 17 de janeiro, em Nova York (EUA).
(HSM Management)
por Ticiana Werneck
Tecnologias emergentes, a nova jornada do colaborador e a loja do futuro estão entre os principais insights.
(Mundo do Marketing)
por BTR-Varese
Entre os destaques estão o novo momento do varejo, a loja do futuro, as tecnologias emergentes e um tema novo: a nova jornada do colaborador.
(Panorama Farmacêutico)
Identificar as tendências que nortearão o mercado farmacêutico neste ano nunca é um exercício fácil. Mas lá vamos nós…
(Folha de São Paulo)
por Daniele Madureira
Conhecida como ‘forfait’, prática, que envolve bancos, é comum no varejo, mas empresa é uma das mais agressivas do setor.
(O Estado de S.Paulo)
por Juliana Estigarríbia e Talita Nascimento
Maioria das redes tem restringido frete sem custos à medida que operadores logísticos começam a repassar despesas aos clientes
(NeoFeed)
por Carlos Sambrana
A rede de farmácias do Rio Grande do Sul aumenta a sua presença na região Sul, inaugura um marketplace nesta semana e planeja a expansão para outros estados. O CEO da companhia, Julio Mottin Neto, conta os planos ao NeoFeed
(NeoFeed)
por Ralphe Manzoni Jr.
Em entrevista ao NeoFeed, Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza, celebra a marca de 200 mil sellers do marketplace e diz que a ação da empresa está mais barata do que quando assumiu a empresa em 2015
(Mit Sloan Review)
por Denise Turco
Sem as barreiras entre físico e digital, desafio do varejo passa por mudança cultural e renovação tecnológica para transformar a relação com o cliente
(O Estado de S.Paulo)
por Fernanda Guimarães
Marca de brinquedos acumula prejuízos e trava disputa judicial com a rival Hasbro; executivo diz que a busca de novo setor reflete mudança de prioridades do público-alvo
(Folha de S.Paulo)
por Daniele Madureira
Detido por sonegação fiscal, Ricardo Nunes hoje é coach e vende técnicas de marketing no Instagram
(NeoFeed)
por Moacir Drska
Em um acordo de R$ 141,6 milhões, Peterson Cantu, fundador da Cantu, adquirida pela empresa em 2021, torna-se sócio e membro do board da Wine, que aposta no B2B e na tecnologia para cobrir todo o País
(Isto É Dinheiro)
por Lara Sant’Anna
Em menos de dois anos no Brasil, a rede de supermercados de bairro Oxxo já soma 116 unidades. A velocidade da expansão intriga a concorrência, mas o consumidor parece estar gostando da novidade.
(Correio 24 Horas)
por Priscila Natividade
Camelódromo chinês: 71% dos consumidores pretendem continuar comprando online fora do país. Bahia se destaca
(Valor Econômico)
Por Adriana Mattos
Investimentos de 15 empresas de capital aberto somaram R$ 1,9 bilhão de janeiro a março
(O Estado de S.Paulo)
por Fernanda Guimarães
Dependentes do ‘cartão de loja’, que somam até 40% das vendas, empresas já falam em frear crédito
(ExpoPostos)
Consultor vai falar sobre tendências do setor no Fórum Internacional da ExpoPostos 2022; palestra com o tema “O Varejo Pós-Pandemia” será no dia 28 de julho, no São Paulo Expo