Varese na Imprensa

Visão além do alcance

(Isto É Dinheiro)
Na contramão da queda nas vendas do setor, a Óticas Carol traça um plano agressivo para superar a marca de mil lojas em 2016READ MORE

Salvação conjunta

(Isto É Dinheiro)
Restoque e InBrands estão perto de fechar uma fusão que cria uma gigante da moda com 19 marcas e receita de R$ 2 bilhões. O objetivo é fortalecer as operações de ambas em meio à recessão econômicaREAD MORE

Um olhar analítico sobre o varejo

(Conexão Verejo)
Os mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo, a liderança em mais de 120 projetos para empresas nacionais e internacionais e a participação em 19 convenções da National Retail Federation – NRF, READ MORE

Varejo precisa se reinventar e apostar em inovação para sobreviver à crise

(O Negócio do Varejo)

Reinvenção e novas tecnologias são as palavras de ordem para superar a recessão.Solução foi debatida por especialistas do setor hoje no Rio de Janeiro.

O atual momento econômico que o Brasil enfrenta afeta a todos: empresários, consumidores, servidores públicos e trabalhadores da iniciativa privada. Como sobreviver a ele e ainda aprender algo com esse momento é um desafio comum aos mais diferentes públicos.

READ MORE

O que é preciso fazer para destravar a economia?

(Diário do Comércio)

O Diário do Comércio fez essa pergunta a varejistas, economistas e consultores de varejo. Veja o que eles disseram

Um dos maiores desafios do governo Temer -uma vez que o afastamento da presidente Dilma Rousseff já é tido como muitíssimo provável -será acertar nas medidas capazes de destravar a economia.

READ MORE

Varejo só recupera perdas da crise em 2021

(Portal no Varejo)

Economistas, empresários e consultores, ouvidos pelo Valor nas últimas semanas, identificam o atual momento como aquele com a mais brutal desaceleração na história recente do varejo brasileiro. É um encolhimento em velocidade maior do que a verificada 20 anos atrás, quando Mesbla, Mappin, G.Aronson e dezenas de médias redes desapareceram do mercado

 

READ MORE

Dez anos em dois

 (Valor econômico)

Alberto Serrentino fala sobre reação do setor à crise e por que a geração de experiência é crucial.

READ MORE