Varese na Imprensa

O Varejo consegue pensar simples?

(Aloshop)
Como o varejo brasileiro pode agir de forma estratégica, pensando simples em ambientes complexos, tornando o negócio lucrativo e sustentável em relação a produtos, READ MORE

Varejo e Brasil

(ClienteSA)
Obra analisa comportamento do mercado nacional e a transformação do consumo.
D
epois de um ano do lançamento do livro “Varejo e Brasil: Reflexões Estratégicas”, o autor Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail, lançou a segunda edição da obra.

READ MORE

O Varejo consegue pensar simples?

(Decision REPORT)
Como o varejo brasileiro pode agir de forma estratégica, pensando simples em ambientes complexos, tornando o negócio lucrativo e sustentável em relação a produtos, READ MORE

Edição trata de digitalização e crise no varejo nacional

(DCI)

– A segunda edição do livro “Varejo e o Brasil” traz novos capítulos, dados atualizados e novos estudos de caso a serviço de uma análise do comportamento do varejo brasileiro nas duas últimas décadas e o impacto da crise econômica nesse segmentos de n…

READ MORE

A moda que não veio para ficar

(ISTOÉ – Dinheiro)

Para conquistar novos mercados e consumidores, grifes têm apostado nas chamadas pop up stores, lojas que funcionam por tempo limitado. Saiba como Michael Kors, Hermès e Christian Louboutin estão surfando nesse modelo de negócio

READ MORE

O varejo no Brasil é sem fronteiras?

(Decision Report)
Na visão dos C-Levels que participaram do painel de debates no TI & Varejo 2016, os varejistas nacionais ainda estão desenhando suas estratégias para seguir na jornada do varejo sem fronteiras.

READ MORE