Varese na Imprensa

Marcas nacionais testam o mercado chinês de franquia

(Valor Econômico)

A China está longe de figurar entre os principais destinos escolhidos pelas franquias nacionais para se
internacionalizar: ocupa a 15ª posição, de acordo com o estudo “A Marca na Internacionalização das Franquias
Brasileiras”, READ MORE

O passo ousado da Michael Kors

(IstoÉ Dinheiro)
Com a compra da grife italiana Versace, o grupo americano reforça seu plano para fazer frente às grandes marcas europeias no mercado de luxo
READ MORE

Vendas à vista

(IstoÉ Dinheiro)
A Colombo fechou 200 lojas e diminuiu o mix de produtos. Com isso, pretende voltar ao lucro operacional neste ano e se prepara para uma nova negociação

READ MORE

A corrida digital da Onofre

(IstoÉ Dinheiro)

Depois de um longo processo de reestruturação, após ser adquirida em 2013 pela americana CVS, a rede de farmácias volta a expandir. Mas, ao contrário de seus rivais, com um enfoque no comércio eletrônico

READ MORE

Farm estampa sua marca nos EUA

(IstoÉ Dinheiro)

Após uma experiência frustrante, marca brasileira decide expandir sua atuação no mercado americano e projeta ter 20 lojas próprias nos próximos dois anos

READ MORE

Arezzo abocanha o mundo

(IstoÉ Dinheiro)
Líder no segmento de calçados femininos para o público A e B, a empresa brasileira aposta na internacionalização dos seus produtos para conquistar o mercado externo

READ MORE