ADVB encerra série de Lives abordando as transformações no mercado do varejo

(ADVB/SC)

Última Live da Série da ADVB/SC impactos da COVID 19 no mercado Catarinense contou com a participação do Fundador da Varese Retail Alberto Serrentino e da Diretora do Top de Marketing Roberta Kuzolitz e teve como tema central a transformação digital.

 

Confira os principais pontos abordados:

– Estamos vivendo um momento único, e por isso não temos histórico desta crise, e assim estamos tendo que criar novas posturas;

– Adaptabilidade, equilíbrio e agilidade têm que ser o foco de todas as empresas, para que assim consigam enfrentar esta crise;

– As empresas estão aprendendo a agir, errando, acertando e de adaptando, criando novos cenários;

– Experimentação continua é o que provoca os grandes acertos que as empresas estão tendo;

– Tecnologia está sendo algo estratégico, construindo junto com as pessoas as novas ações mercadológicas;

– O foco da transformação digital é a transformação de cultura organizacional, o que vai além de ferramentas digitais;

– As empresas começaram a virar usinas de iniciativas, para enfrentar problemas concretos com soluções rápidas e muita experimentação;

– Assim as empresas estão aprendendo e se reinventando no varejo;

– Estão todos em constante transformação, vendedores se tornando blogueiros, empresas rodando em velocidade de startups, com muita experimentação, acertando e errando.

Ao total foram 12 Lives organizadas pela ADVB/SC tiveram o objetivo de trazer empresários catarinenses contando suas experiências durante a pandemia, contribuindo com estratégias e ações que estão dando certo em suas empresas. Participaram das Lives empresário do ramo da moda, do varejo, condominial, da construção civil, de serviços, de indústria, sempre com foco em apresentar novas estratégias e olhares sob o mercado catarinense.

 

Fonte: ADVB/SC
https://advbsc.com.br/noticias/advb-encerra-serie-de-lives-abordando-as-transformacoes-no-mercado-do-varejo/
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.